SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Bandidos explodem caixas eletrônicos e destroem agência bancária

O crime aconteceu por volta de 3h30 em um estabelecimento da Caixa Econômica Federal, em Sobradinho. Após explodirem os caixas eletrônicos, criminosos conseguiram fugir levando o dinheiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/10/2016 07:35 / atualizado em 18/10/2016 10:42

Marcelo Ferreira/ CB/ D.A Press
 

Quatro homens explodiram caixas eletrônicos em uma agência bancária próxima à rodoviária de Sobradinho. A ação criminosa aconteceu por volta de 3h30 desta terça-feira (18/10). A detonação foi tão forte que derrubou parte da parede do prédio da Caixa Econômica Federal (CEF). Três máquinas do estabelecimento ficaram completamente destruídas, bem como o local em que elas estavam instaladas. Os bandidos conseguiram levar o dinheiro.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

O bando agiu rápido. Chegaram ao local em um VW Gol e estacionaram. Três deles desceram, instalaram os explosivos, detonaram a carga, retornaram ao local, pegaram o dinheiro e fugiram no veículo em direção à BR-020. A polícia ainda não estimou a quantia furtada pelos criminosos.

Marcelo Ferreira/ CB/ D.A Press

O Esquadrão Antibomba do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) foi acionado e fez uma varredura em busca de mais explosivos. A Polícia Federal assumiu o caso.

 

O comércio local sofreu com o crime. Duas lojas que ficam ao lado do posto de atendimento sofreram o impacto da explosão e ficaram com o funcionamento comprometido. Uma delas teve uma parede rachada e somente após perícia da Secretaria de Estado da Defesa Civil do Distrito Federal os proprietários poderão reabrir as portas. 

 

 

 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Maria
Maria - 18 de Outubro às 12:13
Ajuda aí, oh PMDF! Essa operação tartaruga de vocês já virou operação lesma! A bandidagem agradece.
 
Lost
Lost - 18 de Outubro às 10:17
Esse tipo de crime só vai diminuir quando enquadrarem a detonação de explosivos em área habitada como um crime gravíssimo, tipo terrorismo.

publicidade