SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Fogo destrói mais um posto comunitário da Polícia Militar e ninguém é preso

Ainda não há informações sobre suspeito do crime. Esse é o segundo ataque em pouco mais de uma semana no local

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/10/2016 08:14 / atualizado em 18/10/2016 10:58

Breno Fortes/CB/D.A Press
 

Um Posto Comunitário da Polícia Militar em Samambaia Sul ficou totalmente destruído após ser consumido pelo fogo na madrugada desta terça-feira (18/10). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 3h na unidade localizada na QR 319, próximo a Praça do Cidadão. No local existem duas estruturas da PM. Esse é o segundo ataque em pouco mais de uma semana. No último dia 10, o fogo consumiu o outro posto.

Leia mais notícias em Cidades

 

Breno Fortes/CB/D.A Press
 


A unidade estava desativada. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para combater o incêndio, porém não foi suficiente para evitar que o fogo consumisse toda estrutura. Uma moradora da quadra chegou a ver o início das chamas, mas não viu suspeitos do crime. Até o momento ninguém foi preso. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
CONSTANTINO
CONSTANTINO - 19 de Outubro às 22:44
profundamente lamentável........ deveríamos ter um posto desses em cada quadra de Brasilia. Aqui em Aguas Claras, tem dois que estão desativados. PM, mobiliem esses postos, antes que esses malucos ponham fogo neles. O que teria a dizer o Cmt Geral da PM?
 
João
João - 18 de Outubro às 14:28
Mais uma omissão do governo em eterna crise com o patrimônio público! Se a PM não vai usar ou recolha os postos ou passe para outro órgão utilizar.

publicidade