SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Carros roubado são encontrados em shopping do Gama

Os dois veículos estavam nos fundos do estabelecimento comercial

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/10/2016 22:35 / atualizado em 18/10/2016 22:54

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio

Divulgação
 

 

Dois caros roubados foram encontrados nos fundos do Shopping do Gama pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (18).

Após receber denúncias, os militares fizeram uma pesquisa das placas e constaram um carro e, três vagas depois, o outro. O segundo tinha sido roubado na madrugada de segunda-feira (17), em Taguatinga. Os veículos foram guinchados e levados para a 20ª DP.

 

Na mesma tarde, durante bloqueio da PM, na DF 290, outro veículo roubado foi encontrado. Os miliares abordaram um carro e constaram que o o documento estava adulterado. O CRLV era falsificado. O condutor responderá pelos crimes de receptação de veículo roubado e uso de documento falso.

Somente neste ano, a PM recuperou cerca de 353 carros roubados no Gama. O maior período foi em maio e agosto, com cerca de 60 e 46 veículos localizados respectivamente. Em Santa Maria, região próxima, o índice também é alto, cerca de 365, apenas em 2016.

 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
isidoro
isidoro - 19 de Outubro às 09:28
Os carros são deixados num lugar para ver se as buscas esfriam, antes de serem levados para as oficinas de desmanche ou adulteração.

publicidade