Cidades

Motorista desaparece após entregar carga de areia em Valparaíso de Goiás

Evandro da Silva Caixeta saiu de Luziânia para entregar uma carga de areia em Valparaíso na segunda-feira e não foi mais visto

postado em 19/10/2016 11:30
Evandro da Silva Caixeta saiu de Luziânia para entregar uma carga de areia em Valparaíso na segunda-feira e não foi mais visto

O motorista de caminhão Evandro da Silva Caixeta, de 41 anos, está desaparecido desde segunda-feira (17/10), quando saiu de Luziânia para transportar carga de areia em um caminhão, até Valparaíso de Goiás, cidade vizinha.

[SAIBAMAIS]De acordo com a sócia da empresa onde Evandro trabalha, Adélia Caju, um homem chamado Antônio se passou por um comprador e encomendou 16 toneladas de areia para ser entregue no Setor de Chácara Araguaia, nas proximidades do Sucupira, em Valparaíso. ;Chegamos a falar com o comprador e com o caseiro dele, que deu o nome de Danilo, negociamos normalmente e ele parecia bom um cliente, foi muito gentil;.

Segundo Adélia, foram feitas várias tentativas de contato assim que constatada a demora do funcionário para voltar à empresa. ;Percebemos que ele estava demorando mais que o comum e que não atendia mais as ligações, fomos ao local procurá-lo e, desde então, todas as ligações, tanto no celular do Evandro, quanto no do cliente e do caseiro, caem na caixa de mensagem;, diz.

Leia mais notícias em Cidades

Evandro da Silva Caixeta é casado e tem duas filhasVizinhos da chácara onde a carga deveria ter sido entregue disseram que um caminhão esteve no local, mas não conseguiu descarregar o material. As 16 toneladas de areia foram encontradas no meio de uma rua pouco movimentada, a 10 km de distancia do local da entrega.

Amigos e familiares fazem uma corrente na internet em busca de notícias de Evandro. A polícia investiga o caso e um helicóptero também ajuda nas buscas. O motorista é casado, tem duas filhas e trabalha há cinco anos na empresa. De acordo com colegas, ele é tranqüilo e um bom funcionário. ;Estamos preocupados por que ele é muito honesto, trabalhador, uma pessoa excelente, não tinha confusão com ninguém e um excelente profissional;, diz a chefe de Evandro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação