Cidades

Grupo armado explode caixas eletrônicos em tentativa de furto no Entorno

Crime aconteceu nesta terça, em Santo Antônio do Descoberto (GO). Cerca de 10 minutos depois, no DF, criminosos explodiram postos de atendimentos bancários em Sobradinho

postado em 19/10/2016 16:55
A explosão danificou os caixas eletrônicos da agência, mas não foi forte o suficiente para arrombá-los
Quatro homens tentaram explodir um caixa eletrônico do Bradesco em Santo Antônio do Descoberto. A detonação dos explosivos destruiu os vidros da agência e danificou o equipamento, mas não foi forte o suficiente para arrombá-lo. A Polícia Militar do Estado do Goiás foi acionada e, chegando ao local, constatou a ação criminosa.

Leia mais notícias de Cidades

[SAIBAMAIS]A tentativa de furto aconteceu por volta das 3h40 desta terça-feira (18/10). Testemunhas viram um carro prata deixando o local com os suspeitos armados. Ninguém foi preso. Com apenas com 10 minutos de diferença, no Distrito Federal, outros quatro homens explodiram caixas eletrônicos em uma agência bancária próxima à rodoviária de Sobradinho.

A detonação foi tão forte que derrubou parte da parede do prédio da Caixa Econômica Federal (CEF). Três máquinas do estabelecimento ficaram completamente destruídas, bem como o local em que elas estavam instaladas. Os bandidos conseguiram levar o dinheiro.

A polícia ainda não estimou a quantia furtada pelos criminosos. O Esquadrão Antibomba do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) foi acionado e fez uma varredura em busca de mais explosivos. O caso foi assumido pela Polícia Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação