SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Bandidos roubam escolas danificadas por fortes ventos, em Samambaia

Criminosos aproveitaram que muros caíram apara entrar nos estabelecimentos de ensino e levar itens como computadores e aparelhos de TV

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/10/2016 12:42 / atualizado em 20/10/2016 12:55

Camila Costa

Ed Alves/CB/D.A press
 

Bandidos aproveitaram os estragos causados pelo vendaval na noite de quarta-feira (19) para invadir escolas de Samambaia e levar itens de valor, como computadores e aparelhos de televisão. Os criminosos entraram nos estabelecimentos que tiveram muros derrubados. Policiais militares estão visitando os imóveis para levantar os objetos furtados e iniciar uma investigação com a Polícia Civil. Ao menos cinco escolas públicas e uma particular estão com as aulas suspensas por conta dos danos.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

As escolas classe 317 e 419 foram destelhadas e interditadas pela Defesa Civil. Um eucalipto atingiu o Centro Educacional 619. O muro do Centro de Ensino Fundamental 519 desabou. No Centro de Ensino Ayrton Senna, além do muro ter caído, a ventania arrancou todo o telhado.

“Pela noite, recebi ligações de alguns vizinhos e, quando cheguei, me deparei com a situação. Vamos contratar uma empresa para avaliar a estrutura e fazer os reparos necessários”, disse a diretora do Centro Integrado de Educação Infantil Nossa Senhora Mãe dos Homens, Patrícia Almeida. O muro veio abaixo e três salas foram invadidas pelas águas. Uma ficou completamente destelhada.

 

 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade