Cidades

Policial de folga se fere ao reagir em assalto em Ceilândia

Trio monitorou a loja durante uma semana antes da tentativa de roubo

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 21/10/2016 00:41

Trio monitorou a loja durante uma semana antes da tentativa de roubo


Na tarde desta quinta-feira (20/10), o policial militar, Adriana Sousa Dantas, estava de folga em uma famosa rede de calçados, no Setor O, em Ceilândia, e foi rendido por bandidos. O trio colocou um revólver na cabeça do militar que reagiu e entrou em luta corporal e acabou se ferindo ao bater a cabeça na vitrine da loja. A ocorrência foi por volta de 15h30, o PM é do 10; Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com a corporação, uma viatura fazia a ronda na região e foi acionada por populares. Ao se dirigirem ao local, encontraram o colega sangrando. Adriano avisou do assalto que estava ocorrendo e que um dos suspeitos estaria escondido no depósito. As demais vítimas foram amarradas.

A Polícia prendeu o primeiro homem no deposito e os demais em um carro que seria utilizado para fuga. Com eles estava um revólver e quatro munições. A PM informou, ainda, que os três são de Águas Lindas e confessaram ter monitorado o local, durante uma semana, para conhecer a rotina.

Os autores possuem várias passagens pela polícia por homicídio, tentativa de homicídio, roubo e tráfico. O caso foi registrado na 24; DP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação