SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Cruz Vermelha pede doações para Samambaia

Os moradores precisam de tijolos, telhas, areia e cimento. A cidade foi devastada na noite da última quarta-feira (19/10) por uma tempestade.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/10/2016 11:51


A Cruz Vermelha Brasileira - Brasília e a Defesa Civil do DF estão recebendo doações para ajudar as famílias de Samambaia. A cidade foi devastada na noite da última quarta-feira (19/10) por uma tempestade. Mais de 1 mil famílias ficaram com as casas prejudicadas; 21 mil residências ficaram sem energia elétrica e 22 escolas suspenderam as aulas por conta dos estragos. Cinco vítimas foram transportadas para hospitais, uma não resistiu e morreu.  

 

Os órgãos pedem: tijolos, telhas, areia e cimento. As doações podem ser entregues no Ginásio de Esportes da Samambaia, na Quadra 301, entre 8h e 18h. Para grandes doações, entrar em contato com a Cruz Vermelha. O telefone para contato é: 3361.6904.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Kamila
Kamila - 24 de Outubro às 12:57
A casa da minha sogra foi atingida, estou atrás de doação porque não conseguimos a doação do gdf, o endereço é na 121 o telefone pra contato é 61 9 8659-4853. A situação é precária. Conseguimos algum dinheiro pra comprar um pouco, mais ainda falta umas 7 e cada uma custa 30,00. A casa ja era simples, movéis foram molhados e estragaram e pra completar ela e 2 netos um de 10 a outra de 15 anos estão sem energia eletrica a quase 2 meses. Ajudamos como podemos porém trabalho em comércio e pra mim que também pago aluguel é complicdo. Quem tiver interesse em ajudar desde já me coloco a disposição para mostrar a real situação. Que DEUS abençoe a todos nós.

publicidade