Cidades

Motorista atropela três pessoas com carro roubado e foge em seguida

Uma das vítimas ficou em estado grave e não resistiu aos ferimentos. As outras duas apresentaram escoriações

postado em 24/10/2016 07:30

Uma das vítimas ficou em estado grave e não resistiu aos ferimentos. As outras duas apresentaram escoriações

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após serem atropeladas por volta das 20h deste domingo (23/10), na QNN 18, da Ceilândia. O condutor do veículo perdeu o controle, subiu na calçada de uma choperia e atropelou um garçom e dois clientes. Em seguida, colidiu com outros dois carros que estavam estacionados no local. Após o acidente, o motorista e um passageiro fugiram do local.

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o garçom, de aproximadamente 35 anos, foi socorrido e transportado pelo Samu para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC) em estado grave. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

As outras duas vítimas apresentaram escoriações e uma ficou com suspeita de fratura no braço. Elas foram transportadas ao HRC. A Polícia Militar informou que havia outro carro dando suporte aos indivíduos permitindo a fuga do local. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação