Cidades

Casal de PMs de férias prende suspeitos de assalto a carro dos Correios

Dupla estava em um carro usado no crime e levava consigo vários celulares. Um adolescente dirigia o veículo

postado em 24/10/2016 15:39
Um casal foi preso suspeito de roubar um carro dos Correios. Os assaltantes estavam em um Palio prata usado para cometer os crimes. Um adolescente de 16 anos dirigia o carro. Um dos adultos tinha um mandado de prisão em aberto na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul). A dupla foi ouvida pela Polícia Federal e depois encaminhada para a unidade do DF. O adolescente foi entregue à mãe.

Leia mais notícias em Cidades

A prisão da dupla aconteceu após um casal de policiais militares que estava de férias desconfiar dos ocupantes do Palio prata. O marido e a mulher, que são soldados da corporação, viram o veículo saindo de um posto de gasolina na Estrada parque Núcleo Bandeirante (EPNB) e esperaram que os suspeitos os ultrapassassem.

Em seguida, acionaram o Grupo Tático Operacional (GTop) e saíram em perseguição em direção à Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). Tiveram a ajuda de outro PM que fazia ronda de motocicleta na região. Na altura do Park Shopping decidiram interceptar o veículo.

Os homens do GTop chegaram assim que o casal deteve os suspeitos. Na bolsa da mulher, os policiais encontraram alguns celulares. Apesar de o casal estar no Palio usado no assalto ao carro dos correios, os funcionários da empresa não reconheceram a dupla como sendo autora do crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação