SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Crianças vão ter um dia para fotografar aviões na pista do aeroporto

Meninos e meninas de 7 a 13 anos foram selecionadas pera participar do evento no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/10/2016 12:31 / atualizado em 27/10/2016 14:41

Ed Alves/CB/D.A Press

Crianças entre 7 e 13 anos terão a oportunidade de fotografar aviões perto da pista de pouso e decolagens do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, no próximo domingo (30/10). Elas ainda vão ter contato com a logística do terminal aéreo, em um passeio pelos bastidores, conferindo a movimentação dos funcionários e das máquinas. 
 
O evento foi batizado como o 1º Spotter Kids. Ele visa estimular o interesse das crianças pela fotografia aeronáutica. "Toda criança é fascinada por aviões e ter a oportunidade de olhá-los pousando e decolando de pertinho é uma experiência apaixonante. Estamos com grande expectativa de proporcionar um evento diferente e inovador a elas”, ressalta o presidente da Inframerica, Daniel Ketchibachian.

A ação faz parte da comemoração ao mês das crianças. A Inframerica recebeu inscrições de 228 interessados, mas apenas 20 (em função da segurança) participarão, acompanhados por um responsável.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade