Cidades

Primeira dama do DF tem perfil em rede social invadido por hackers

Na madrugada desta sexta-feira (28/10), uma mensagem postada no perfil de Márcia Rollemberg provocou os servidores da saúde do DF

postado em 28/10/2016 20:45

A primeira dama esclareceu aos seguidores que não foi a responsável pelas publicações

A primeira dama do Distrito Federal, Márcia Rollemberg, foi vítima de um ataque de hackers. Durante a madrugada desta sexta-feira (28/10), o perfil oficial do Facebook dela acabou invadido e, com isso, uma mensagem provocativa foi postada em um grupo formado por servidores da Secretaria de Saúde. Durante a tarde, ela relatou o caso aos seguidores e afirmou que a publicação não reflete a sua opinião.



Em uma nota publicada na rede social, a primeira dama lamentou o fato. "Minha conta foi invadida e fizeram publicações falsas em meu nome. Informo que esses conteúdos publicados nas últimas horas não refletem minha opinião. Eles foram postados de forma clandestina, o que demonstra os métodos escusos utilizados no sentido de prejudicar minha imagem e a do Governo de Brasília", esclareceu Márcia.

A conta foi recuperada e a primeira dama denunciou a invasão ao administradores da rede social. "Agora sim, os textos são meus", finalizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação