Cidades

Acidente na Ponte JK deixa o trânsito lento nessa noite de sexta-feira

De acordo com o Corpo de Bombeiros quatro carros e uma moto colidiram no acesso a Ponte

postado em 28/10/2016 23:24

De acordo com o Corpo de Bombeiros quatro carros e uma moto colidiram no acesso a Ponte
Quem precisa passar pela Ponte JK em direção a São Sebastião enfrenta lentidão no trânsito devido a um acidente ocorrido no início da noite desta sexta-feira (28/10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro carros e uma moto se colidiram no acesso da ponte. Com isso, três faixas da via ficaram interditadas para o socorro do Corpo de Bombeiros. Duas pessoas sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).



O acidente ocorreu por volta das 18h, porém após quase quatro horas, o trânsito ainda é intenso no local. Motoristas relatam demora de ao menos uma hora para percorrer o trecho entre o CCBB e o balão do Jardim Botânico. O aplicativo Waze aponta que a velocidade média na via é de 4km/h. O usuário DyogoLamourMeow aconselha o uso de outra rota. "Fujam da Ponte JK. Tudo parado", reclama.

De acordo com os Bombeiros, o motociclista apenas passava pelo local, quando se assustou com a colisão e caiu da motocicleta. Uma mulher que estava na garupa foi levada para o Hospital de Base, e outra vítima de 50 anos, foi socorrida para a mesma unidade de saúde com escoriações leves.

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) responsável pelo monitoramento da Ponte JK explicou que a lentidão é em razão da realização da Perícia por parte da Polícia Civil, uma vez que o acidente resultou em duas vítimas. Com isso, apenas uma faixa da via no sentido São Sebastião/ Condomínios ficou livre para o trânsito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação