SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Polícia prende seis homens e apreende um adolescente com carros clonados

Em uma casa militares encontraram, ainda, o documento e a chave de uma Hyundai Tucson roubada. De acordo com a PM, as características da quadrilha se assemelham à mesma que roubou um carro de entrega dos Correios na semana passada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/10/2016 08:10

A Polícia Militar prendeu seis pessoas e apreendeu um adolescente com dois carros roubados e clonados na QN 7 do Setor de Oficinas do Riacho Fundo I. A ocorrência aconteceu na noite deste sábado (28/10). Policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop) faziam policiamento na região quando viram dois veículos estacionados, um Volkswagen Gol e um Fiat Uno. Após consultar as placas, os militares perceberam que não conferiam com as que estavam nos carros.
 
De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe se aproximava dois homens tentaram entrar em um prédio. Após a abordagem, ele levou os policiais até uma residência onde tinha outras cinco pessoas. Na casa os militares encontraram, ainda, o documento e a chave de uma Hyundai Tucson roubada. 

Segundo a PM, as características da quadrilha se assemelham à mesma que roubou um carro de entrega dos Correios na semana passada. Policiais conduziram as pessoas até à 27ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo).

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
CONSTANTINO
CONSTANTINO - 29 de Outubro às 12:31
aos indivíduos presos..... papuda neles, sem dó nem piedade. quanto ao adolescente, a rapaziada dos direitos humanos, ou a marta suplicy e outras dondocas podem adotá-lo e levar para casa...... tadinho dele ! só estava se distraindo...... reduzir a maioridade penal para 14 ou 12 anos? nem pensar num absurdo desses.

publicidade