Cidades

Polícia prende seis homens e apreende um adolescente com carros clonados

Em uma casa militares encontraram, ainda, o documento e a chave de uma Hyundai Tucson roubada. De acordo com a PM, as características da quadrilha se assemelham à mesma que roubou um carro de entrega dos Correios na semana passada

postado em 29/10/2016 08:10
A Polícia Militar prendeu seis pessoas e apreendeu um adolescente com dois carros roubados e clonados na QN 7 do Setor de Oficinas do Riacho Fundo I. A ocorrência aconteceu na noite deste sábado (28/10). Policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop) faziam policiamento na região quando viram dois veículos estacionados, um Volkswagen Gol e um Fiat Uno. Após consultar as placas, os militares perceberam que não conferiam com as que estavam nos carros.
De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe se aproximava dois homens tentaram entrar em um prédio. Após a abordagem, ele levou os policiais até uma residência onde tinha outras cinco pessoas. Na casa os militares encontraram, ainda, o documento e a chave de uma Hyundai Tucson roubada.

Segundo a PM, as características da quadrilha se assemelham à mesma que roubou um carro de entrega dos Correios na semana passada. Policiais conduziram as pessoas até à 27; Delegacia de Polícia (Riacho Fundo).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação