SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Domingo deve permanecer nublado e, na semana, sol aparecerá nas manhãs

Para segunda-feira a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura mínima deve ser de 16ºC e a máxima 27ºC. A umidade relativa do ar deve variar entre 90% a 45%

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/10/2016 12:18 / atualizado em 30/10/2016 14:40

Breno Fortes/CB/D.A Press
 
O domingo (30/10) amanheceu nublado e deve permanecer assim até o fim do dia. Essa é a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) que prevê pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima chegou a 18,6ºC e a máxima pode atingir 28ºC nas horas mais quentes do dia. A maior umidade relativa do ar ficou em 90% e a mínima pode ser de 40%.

O sol deve abrir a partir desta segunda-feira (31/10) no período da manhã. Mas, ao longo de toda a semana, pode ter chuvas em áreas isoladas à tarde. “No fim da semana deve entrar uma nova frente fria e intensificar as pancadas de chuva mais generalizadas”, explicou a meteorologista Odete Marlene Chiesa.  

Para segunda-feira a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura mínima deve ser de 16ºC e a máxima 27ºC. A umidade relativa do ar deve variar entre 90% a 45%. 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade