SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Homem é preso armado minutos antes de assaltar motoristas no Gama

O caso aconteceu por volta das 2h deste domingo (30/10). De acordo com a corporação, policiais receberam a denúncia de que havia uma pessoa em uma bicicleta tentando abordar os veículos que passavam pelo local. Ao ser localizado, ele tentou fugir, mas acabou capturado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/10/2016 13:51 / atualizado em 30/10/2016 13:54

Polícia Militar/Divulgação
 
A Polícia Militar prendeu um homem armado em um posto de combustível próximo à quadra 41 do Setor Leste no momento em que se preparava para um assalto. O caso aconteceu por volta das 2h deste domingo (30/10). De acordo com a corporação, policiais receberam a denúncia de que havia uma pessoa em uma bicicleta tentando abordar os veículos que passavam pelo local. Ao ser localizado, ele tentou fugir, mas acabou capturado.
 
 
Segundo a Polícia Militar, ele estava com um revólver calibre 32 e uma munição intacta. A equipe o conduziu à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Na unidade policial foi constatado que ele tem passagem por homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte) e furto qualificado. De acordo com a PM, ele saiu da prisão no início do ano após cumprir pena de 10 anos.
 
Com informações da Polícia Militar 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
wilden
wilden - 31 de Outubro às 11:19
Puts o cara cumpriu 10 anos e a primeira coisa que ele fez foi assaltar, como gosto de bandido burro,