SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Festa no Gama termina com um jovem de 18 anos morto e três feridos

O crime ocorreu por volta das 2h30 deste domingo (30/10) em uma chácara no Gama. O autor fugiu, mas o veículo dele permaneceu no local. Após perícia, policiais civis identificaram que o veículo é clonado. O chassi do automóvel não confere com a placa do Volkswagen Polo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/10/2016 15:25 / atualizado em 30/10/2016 15:32

Um jovem de 18 anos morreu e outros três ficaram feridos durante uma festa em uma chácara no Gama. O crime ocorreu por volta das 2h30 deste domingo (30/10) após uma discussão. O autor fugiu, mas o veículo dele permaneceu no local. Após perícia, policiais civis identificaram que o veículo é clonado. O chassi do automóvel não confere com a placa do Volkswagen Polo. 
 
 
A 20ª Delegacia de Polícia (Gama) investiga o caso. Victor Hugo de Oliveira Franklin, 18 anos, não resistiu e morreu no local. As outras vítimas, Wállace Alves da Silva, 21 anos; Lucas Nunes Gonçalves, 20; e uma menina que não teve a idade revelada foram atingidos de raspão.

De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), após os primeiros socorros no Hospital Regional do Gama (HRG) todos os três fugiram da unidade de saúde.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade