Cidades

Festa no Gama termina com um jovem de 18 anos morto e três feridos

O crime ocorreu por volta das 2h30 deste domingo (30/10) em uma chácara no Gama. O autor fugiu, mas o veículo dele permaneceu no local. Após perícia, policiais civis identificaram que o veículo é clonado. O chassi do automóvel não confere com a placa do Volkswagen Polo

postado em 30/10/2016 15:25
Um jovem de 18 anos morreu e outros três ficaram feridos durante uma festa em uma chácara no Gama. O crime ocorreu por volta das 2h30 deste domingo (30/10) após uma discussão. O autor fugiu, mas o veículo dele permaneceu no local. Após perícia, policiais civis identificaram que o veículo é clonado. O chassi do automóvel não confere com a placa do Volkswagen Polo.
A 20; Delegacia de Polícia (Gama) investiga o caso. Victor Hugo de Oliveira Franklin, 18 anos, não resistiu e morreu no local. As outras vítimas, Wállace Alves da Silva, 21 anos; Lucas Nunes Gonçalves, 20; e uma menina que não teve a idade revelada foram atingidos de raspão.

De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), após os primeiros socorros no Hospital Regional do Gama (HRG) todos os três fugiram da unidade de saúde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação