SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Briga envolvendo bombeiro causa confusão em Parada LGBT em Taguatinga

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Taguatinga Sul

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/10/2016 23:10 / atualizado em 31/10/2016 00:07

Ricardo Daehn

O tema da 11ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) trazia o slogan Escola = + Inclusão, - Discriminação, debatido ao longo da tarde deste domingo (30/10), na região central de Taguatinga, mas a motivação foi parcialmente ofuscada por uma forte confusão, já na etapa final da festa.

 

A Polícia Militar informou, após esclarecimentos de depoimentos colhidos na 21º Delegacia de Polícia, que a motivação foi o descontrole apresentado por um dos populares presente no evento. Segundo a versão divulgada, um bombeiro teria sido agredido pelo homem embriagado, que, a fim de conseguir atendimento para um terceiro, deu pancadas na viatura dos bombeiros.

 

Pelo narrado, houve interferência da Polícia Militar que trazia a responsabilidade de manter a segurança do evento. De serviço, o bombeiro foi agredido após intervenção para controlar a situação relacionada à depredação da viatura. A PM imobilizou o agressor e todos seguiram para a delegacia de Taguatinga Sul, onde uma ocorrência foi registrada.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade