Cidades

Briga envolvendo bombeiro causa confusão em Parada LGBT em Taguatinga

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Taguatinga Sul

Ricardo Daehn
postado em 30/10/2016 23:10

O tema da 11; Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) trazia o slogan Escola = %2b Inclusão, - Discriminação, debatido ao longo da tarde deste domingo (30/10), na região central de Taguatinga, mas a motivação foi parcialmente ofuscada por uma forte confusão, já na etapa final da festa.

A Polícia Militar informou, após esclarecimentos de depoimentos colhidos na 21; Delegacia de Polícia, que a motivação foi o descontrole apresentado por um dos populares presente no evento. Segundo a versão divulgada, um bombeiro teria sido agredido pelo homem embriagado, que, a fim de conseguir atendimento para um terceiro, deu pancadas na viatura dos bombeiros.

Pelo narrado, houve interferência da Polícia Militar que trazia a responsabilidade de manter a segurança do evento. De serviço, o bombeiro foi agredido após intervenção para controlar a situação relacionada à depredação da viatura. A PM imobilizou o agressor e todos seguiram para a delegacia de Taguatinga Sul, onde uma ocorrência foi registrada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação