Cidades

Polícia Militar recupera carga e veículo roubados dos Correios

postado em 01/11/2016 22:07

Um funcionário dos Correios foi feito refém na tarde desta terça-feira (1/11) no momento em que realizava entregas na Ceilândia. De acordo com informações da Polícia Militar, dois adolescentes abordaram o entregador com o objetivo de roubar as mercadorias que seriam distribuídas pelo serviço de correspondência. A dupla retirou todos os produtos do carro, e abandonou o entregador junto com o carro em uma área do Park Way. A corporação conseguiu apreender um jovem e recuperar a carga roubada.

Leia mais notícias em Cidades

Entre os produtos roubados estão produtos eletrônicos e de eletrodomésticos. A dupla usou dois simulacros de pistola durante a ação. Segundo militares, antes de abonar o funcionário na proximidade da quadra 7 do Park Way, os dois adolescentes transportaram as encomendas para um outro carro. Após abonar o entregador, a dupla fugiu nesse veículo.

A PM foi acionada e identificou o carro usado na ação. Houve perseguição e na altura do viaduto de acesso ao Aeroporto de Brasília, um dos adolescentes perdeu o controle do carro e bateu no meio-fio da via. A carga foi totalmente recuperada. Apenas um adolescente foi apreendido. O crime será investigado pela Polícia Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação