Cidades

PM troca tiros duas vezes em menos de 12 horas com quadrilha em Brazlândia

A quadrilha é formada por quatro irmãos e agia nas proximidades de Brazlândia com violência. Eles conseguiram escapar

Adriana Bernardes
postado em 02/11/2016 11:37

Uma quadrilha que aterrorizava moradores do Assentamento Betinho, perto de Brazlândia, trocou tiros com a Polícia Militar duas vezes entre a noite de terça-feira (1;/11) e manhã desta quarta-feira (2/11). O grupo, formado por quatro irmãos, está foragido.

Leia mais notícias em Cidades

No meio do mato e numa casa usada como esconderijo, a PM recuperou uma grande quantidade de produtos roubados. Entre os itens estão quatro motos, bombas d;água, geradores, bolsas, documentos pessoais, roupas de grife e celulares.

De acordo com o major Cláudio Santos, na noite de terça-feira (1;/11) eles conseguiram localizar dois dos quatro irmãos. Houve troca de tiros e eles foram detidos e levados para a delegacia. Como não houve flagrante de crime, foram liberados.

Na manhã desta quarta-feira, a PM voltou ao local e foi recebida com tiros. "Eles estavam no meio do mato tentando levar os produtos de roubo. Revidamos ao ataque, mas eles conseguiram fugir. Não sabemos se eles ficaram feridos", relata.

Um morador da região teria sido expulso da própria casa pelo bando, que agia com violência. Nos crimes, eles usavam uma espingarda calibre .12. "Chegamos até eles porque estávamos monitorando o grupo para descobrir o esconderijo. Ontem a noite, trocamos tiros com dois deles", conta. De acordo com o major Cláudio Santos, o grupo tinha um colete balístico artesanal, feito com placa de aço, capaz de resistir a tiros de pistola .40.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação