Cidades

Família e amigos prestam homenagem à jornalista Lorrane Melo em velório

A jovem de 26 anos morreu na última quarta-feira (2) após sofrer ataque cardíaco. O enterro ocorreu no Cemitério de Taguatinga

postado em 03/11/2016 18:50
Lorrane era apaixonada por esportes: saudade e boas lembranças nas redes sociais
Amigos, familiares e colegas de trabalho se despediram, nesta quinta-feira (3/11), da jornalista Lorrane Melo, 26 anos. A jovem sofreu um ataque cardíaco, na última quarta-feira (2). O enterro ocorreu no Cemitério de Taguatinga e foi marcado pelo sentimento de tristeza e comoção de todos os presentes.
A amiga Daniele Cambraia, 28 anos, relatou ao Correio que o velório, apesar de não ter sido longo, mostrou como as pessoas que conheciam a jovem a admiravam. ;Ela era uma pessoa muito querida por todos. A capela estava cheia, tinha umas 100 pessoas lá. Todos deram a ela a homenagem que ela merecia;, afirma a jornalista.
Lorrane era conhecida pelo seu bom humor e positividade, além do amor pelo Santos Futebol Clube. Apaixonada por esporte, a jovem trabalhou em vários veículos de comunicação cobrindo a área, inclusive no Correio Braziliense. Em seu Facebook há várias mensagens emocionadas de saudade, tristeza e de boas lembranças.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação