SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Policial é baleado na cabeça durante assalto em Ceilândia

O PM foi levado ao hospital regional da cidade em estado gravíssimo. Duas mulheres também foram atingidas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/11/2016 15:49 / atualizado em 04/11/2016 18:28

O policial militar Pedro Gonçalves Pereira Neto foi baleado na cabeça e teve o carro levado por bandidos em Ceilândia Norte, nesta sexta-feira (4/11). Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia em estado gravíssimo.
 
O Pálio Vermelho que ele conduzia foi localizado às margens da BR-070, em frente ao Atacadão Dia a Dia, no sentido Águas Lindas (GO). 
 
 
Testemunhas informaram à polícia que os bandidos não sabiam que se tratava de um PM. Duas mulheres que passavam pelo local também foram atingidas. A tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, ocorreu próximo a uma área escolar da cidade. 
 
Apesar de a Polícia Civil ter divulgado, inicialmente, que o PM havia morrido, a Comunicação da Polícia Militar do DF informou que o policial está sendo estabilizado pelos médicos. Por volta das 18h20, Pedro Gonçalves passava por uma cirurgia, segundo a Polícia Civil.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
adeilton
adeilton - 04 de Novembro às 18:30
Com um policial acontece uma coisa dessas imagine com um cidadão comum. Brasília está uma cidade entregue a violência, sem governo. Temos políticos preocupados apenas em chorar que não tem dinheiro e nada fazem pelo povo. É cada um por si Deus por todos.

publicidade