Cidades

Debate sobre regularização na CLDF tem confusão após PM multar carros

As notificações foram feitas antes de audiência pública para discutir maneiras de simplificar a regularização de carros rebaixados e modificados

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 04/11/2016 21:22
O União de Clubes de Carros Modificados e Rebaixados do Distrito Federal e Entorno entrou em contato com o deputado distrital Julio Cesar (PRB) para convocar debate sobre regularização dos carros na capital. O audiência pública, marcada pelo parlamentar para o início da noite desta sexta-feira (4), começou com confusão. Muitos donos de carros estilizados, que compareceram à Câmara Legislativa do DF, foram multados por uma patrulha da Polícia Militar.

Os motoristas de carros modificados, multados pelos militares, tentavam negociar com o comandante a retirada das multas

[SAIBAMAIS]Tharley Magalhães, 26 anos, representante do grupo, estava no local e defendeu que a atitude dos militares é o oposto do que se pretendia na noite. ;Nós somos tratados como baderneiros. Nosso intuito não era causar confusão. Nós queremos conversar, dialogar com as autoridades para propor uma forma mais viável de regularizar os carros;.

Leia mais notícias em Cidades

Na reunião, organizada pelo deputado, estavam os representantes dos veículos modificados, do Departamento de Trânsito do DF (Detran), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o comandante do 1; Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran), Edvã Sousa. Os motoristas de carros modificados, multados pelos militares, tentavam negociar com o comandante a retirada das multas, o que não ocorreu até o início da audiência. De acordo com a PM, os carros foram autuados por uma patrulha que passava pelo local e não sabia da reunião com o grupo.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação