Novacap faz leilão de lenha, adubo e material de poda de árvores

O produto fica exposto a partir desta segunda-feira (7/11) e a venda ocorrerá no dia 18 deste mês. Interessados podem avaliar o material no Viveiro II da companhia, no Setor de Oficinas Norte

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/11/2016 10:18 / atualizado em 07/11/2016 16:18

Andre Borges/Agência Brasília/Reprodução
 
A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) vai colocar em leilão 46 lotes de lenha de diferentes tamanhos e formas, em um total de 45 mil metros cúbicos, além de 10 mil metros cúbicos de composto orgânico separados em 43 lotes. Os lances deverão ser feitos em 18 de novembro, a partir das 10h, no Clube de Lazer da Novacap (Celacap). O material fica disponível para avaliação a partir desta segunda-feira (7/11) até o dia 17 deste mês. Os interessados podem ir ao Viveiro II da companhia, no Setor de Oficinas Norte, das 8h às 12h e das 13h às 16h.  
 
 
Os produtos são resultado das podas de árvores que tinham risco de queda. Em 2016, o Departamento de Parques e Jardins da empresa registrou mais de 40 mil serviços ligados ao corte e à poda de árvores no DF até outubro. O adubo orgânico, que estará à venda no leilão, é feito de galhos triturados e produzido no Viveiro II da Novacap.  
 
O valor arrecadado no leilão será investido no próprio setor de manutenção de árvores verdes, ou seja, nas podas de árvores, além de outras áreas dentro da Novacap. 
  

Leilão de lenha e de adubo da Novacap

 
18 de novembro (sexta-feira)
A partir das 10h 
No Clube de Lazer da Novacap (Celacap), no Setor de Áreas Públicas
 
Exposição dos produtos a serem vendidos
 
De 7 a 17 de novembro
Das 8h às 12h e das 13h 16h
No Viveiro II da Novacap, no Setor de Oficinas Norte
 
Com informações da Agência Brasília
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.