Cidades

PM baleado na cabeça passa por cirurgia, mas estado de saúde é gravíssimo

Pedro Gonçalves Pereira Neto, 48 anos, passou por uma cirurgia no Hospital de Base do DF no domingo (6/11) para tirar a pressão craniana. O militar continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital

postado em 07/11/2016 11:37
O sargento da Polícia Militar Pedro Gonçalves Pereira Neto, 48 anos, baleado na cabeça durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) em Ceilândia permanece em estado gravíssimo. A informação foi confirmada pela corporação na manhã desta segunda-feira (7/11). De acordo com a PM, ele passou por uma cirurgia no Hospital de Base do Distrito Federal no domingo (6/11) para tirar a pressão craniana.
O militar continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e, embora tenha apresentado uma pequena melhora, os médicos avaliam o quadro como gravíssimo. Pedro levou um tiro na tarde de sexta-feira (4/11) após ter o carro roubado em Ceilândia. De acordo com informações da corporação, a bala atravessou o cérebro da vítima.
[SAIBAMAIS]O crime ocorreu por volta das 14h50, na QNM 4/6. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos abordaram a vítima para roubar o veículo ; Pedro não estava em serviço. Ao anunciarem o assalto, a vítima saiu do carro e correu. Mesmo assim, os bandidos atiraram, atingindo a cabeça do militar e, de raspão, as costas e a virilha de duas mulheres que passavam pelo local. O veículo foi localizado, às margens da BR-070, em frente ao Atacadão Dia a Dia, em Águas Lindas, ainda à tarde. A corporação também deteve dois suspeitos, um de 26 e outro de 16 anos, e os encaminhou para a 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).
Com informações da Polícia Militar

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação