Publicidade

Estado de Minas

Dois ônibus e um carro se envolvem em acidente na EPTG e seis ficam feridos

PM fechou uma faixa na via. Algumas pessoas foram atendidas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Base


postado em 07/11/2016 20:44 / atualizado em 07/11/2016 22:05

Veículos circulavam em sentidos opostos na via quando se chocaram(foto: CBMDF/Divulgação)
Veículos circulavam em sentidos opostos na via quando se chocaram (foto: CBMDF/Divulgação)
 
No início da noite desta segunda-feira (7/11), um carro e dois ônibus que trafegavam na EPTG se chocaram. O primeiro coletivo seguia no sentido Goianésia (GO) e o outro em direção a Ceilândia. A colisão ocorreu em cima de um viaduto da via.
 
 
No carro, estava apenas o condutor, Thiago Roque, que não se feriu. No ônibus, que iria para o Setor O, estavam 61 pessoas e seis passageiros sofreram escoriações leves. O coletivo do Entorno tinha apenas seis pessoas que nada sofreram.

Feridos

Os atendimentos foram feitos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros. A maioria dos atendidos reclamou de dores musculares e nos membros inferiores. Todos foram transportados conscientes e estáveis para o Hospital de Base. 

O trânsito no local ficou ao cuidados da Polícia Militar, que fechou apenas a faixa exclusiva enquanto vitimas eram atendidas.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade