Cidades

Previsão é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva nesta terça

Ao longo do dia o sol pode surgir, mas no fim da tarde as nuvens aumentam e pode haver pancadas de chuva em áreas isoladas. A temperatura mínima ficou em 17ºC e a máxima pode atingir 26ºC. A umidade relativa do ar pode variar entre 95% a 45%

postado em 08/11/2016 09:45
Céu amanheceu nublado a encoberto nesta terça-feira (8/11)
A previsão do tempo para esta terça-feira (8/11) é de sol entre nuvens com pancadas de chuva. Essa é a estimativa do Instituto Nacional de Meteorologia (INMet). O início da manhã foi de céu nublado a encoberto. Ao longo do dia o sol pode surgir, mas no fim da tarde as nuvens aumentam e pode haver pancadas de chuva em áreas isoladas. A temperatura mínima ficou em 17;C e a máxima pode atingir 26;C. A umidade relativa do ar pode variar entre 95% a 45%.
Para esta quarta-feira (9/11) a previsão é de céu nublado com períodos parcialmente nublado. Pancadas de chuva podem aparecer no fim do dia. A temperatura pode oscilar entre 17;C a 28;C. A umidade relativa do ar deve ficar entre 95% a 60%.
Segundo o meteorologista Manoel Rangel, a tendência é que até o fim da semana aumente a nebulosidade e as pancadas de chuva. ;O brasiliense pode esperar um fim de semana com bastante nebulosidade;, preveniu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação