SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

PM apreende segundo adolescente suspeito de assalto em conveniência do BRB

De acordo com a PM, os familiares do adolescente ajudaram na rendição dele assim que os militares entraram em contato. Outro, de 17 anos, também foi apreendido na terça-feira (8/11). O terceiro está internado no hospital após ser atingido por um tiro disparado por um militar do Bope que reagiu

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/11/2016 09:03

Polícia militar/Divulgação
 
Policiais militares apreenderam o segundo adolescente suspeito de ter participado da tentativa de assalto à uma conveniência do BRB na Estrutural. O jovem foi localizado em casa por volta das 21h de terça-feira (8/11). De acordo com a PM, os familiares do adolescente ajudaram na rendição dele assim que os militares entraram em contato. O menor de idade foi identificado como o motorista do carro que levou outros dois jovens para cometerem o assalto.
 
A ação resultou em três pessoas feridas, um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), um segundo assaltante e uma mulher que passava pelo local. O carro usado no crime estava com o adolescente na mesma região e foi reconhecido pelos PMs. O veículo pertence à mãe de outro adolescente de 17 anos também apreendido na terça-feira (8/11). 
 
 
Durante a tentativa de assalto, a dupla foi surpreendida pelo policial, que atirou. Um dos assaltantes revidou e atingiu o policial na perna. Os três foram encaminhados para o Hospital de Base do Distrito Federal.  O terceiro suspeito de ter participado da ação está internado no hospital após ser atingido por um tiro disparado pelo militar do Bope.
 
Os dois adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde acabaram autuados por crime análogo a tentativa de latrocínio. 
 
Com informações da Polícia Militar 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade