Cidades

Carro da Polícia Militar capota na Epia Norte, na altura do Cruzeiro

No momento do acidente chovia forte no local. De acordo com a corporação, o motorista estava sozinho no veículo e voltava do Centro de Treinamento e Especialização da PM, em Taguatinga

postado em 09/11/2016 09:14
Chovia no momento do acidente que aconteceu na Epia Norte, na altura do Cruzeiro, na noite desta terça-feira (8/11)
Um carro da Polícia Militar capotou na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Norte, na altura do Cruzeiro, na noite desta terça-feira (8/11). No momento do acidente chovia forte no local. De acordo com a corporação, o motorista estava sozinho no veículo e voltava do Centro de Treinamento e Especialização da PM, em Taguatinga.
Ele não ficou gravemente ferido. Por volta das 23h20 o socorro já havia chegado no local para fazer os primeiros atendimentos, assim como outras equipes da Polícia Militar se deslocaram ao local do acidente.

Uma perícia vai esclarecer o que aconteceu: se houve falha mecânica ou se foi alguma ação do PM que resultou na capotagem.
Com informações da Polícia Militar

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação