SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Vídeo: contra derrubadas, moradores queimam ônibus em São Sebastião

Dois ônibus da Viação Pioneira ficaram completamente queimados. A empresa de transporte informou que hoje não irá circular na cidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/11/2016 09:33 / atualizado em 10/11/2016 11:06



Moradores de São Sebastião atearam fogo em três ônibus da Viação Pioneira na manhã desta quinta-feira (10/11), no Morro da Cruz.  A empresa de transporte informou que nesta quinta-feira (10/11) não irá circular na cidade. O objetivo é protestar contra as derrubadas que estão sendo realizadas no Núcleo Rural Zumbi dos Palmares.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

 
 
Com a chegada da Polícia Militar os manifestantes dispersaram. O policiamento foi intensificado na região. A DF-463 foi interditada durante a manifestação, entretanto, o trânsito não sofreu grandes impactos pelo fato de terem fechado a via do contrafluxo.  
 
O confronto com a Polícia Militar teve início nesta terça-feira (8/11), com o início das desocupações. Nesta quarta-feira (9/11), cerca de 100 pessoas se envolveram em um confronto montaram e incendiaram barricadas impedindo o acesso ao local. 

Corpo de Bombeiros/Divulgação

 
O núcleo faz parte de uma área de 66 mil metros quadrados de propriedade da Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap). A expectativa da Agência de Fiscalização (Agefis) é de que, até sexta-feira (11/11), toda área seja desocupada. Somente na primeira etapa, realizada no início da semana, foram recuperados cerca de 20 mil metros da área total. 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
filomena
filomena - 10 de Novembro às 17:29
Osbandidos nao so' vivem de graca 'as cuatas do povo , mas ainda destroi o patrimonio alheio o que causara' aumento nas tarifas. Nos estados unidos, se alguem queimar qualquer propriedade, vai se ver com a lei, condenado a pagar os danos e cadeia longa. Esses invasores sao parasitas sen consciencia

publicidade