Motorista é esfaqueado e tem Kombi roubada no Setor de Indústrias Gráficas

A vítima foi rendida no momento em que saia para distribuir jornais pelo Distrito Federal. Ela trabalha para uma distribuidora de jornais e revistas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/11/2016 11:19 / atualizado em 10/11/2016 12:51

Bandidos esfaquearam e roubaram um motorista de 45 anos no momento em que ele saia para distribuir jornais pelo Distrito Federal. O crime aconteceu na Quadra 2 do Setor de Indústrias Gráficas (SIG), por volta das 2h desta quinta-feira (10/11).
 
A vítima trabalha para uma distribuidora de jornais e revistas. Ele estava em uma kombi que havia acabado de ser carregada com exemplares de jornal.
 
O motorista está internado em estado grave no Hospital de Base do Distrito Federal. Até a manhã desta quinta-feira a polícia não tinha pista dos criminosos. O veículo foi localizado logo após o assalto, no Sudoeste. O caso é investigado como tentativa de latrocínio. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
oclecio
oclecio - 11 de Novembro às 09:11
E os nossos Parlamentares agradecem o seu VOTO, pela contribuição de colocá-los no Congresso Nacional. Jeito para resolver têm é só alterar a Legislação Brasileira e colocar o meliante para trabalhar e pagar sua estadia "sem remuneração alguma" como única forma de redução de pena, 3 por 1. Muda Brasil, País da Corrupção, da Violência e de Autoridades incompetentes.