SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Cavalo morre após acidente com motociclista na BR-060

O homem foi socorrido ao Hospital Regional de Santa Marta com fratura no braço esquerdo e suspeita de fratura no braço direito, mas estava consciente, orientado e estável

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/11/2016 08:16

Divulgação/Corpo de Bombeiros


Um cavalo morreu depois de se envolver em um acidente com uma motocicleta na BR-060. O caso aconteceu por volta das 5h20 desta sexta-feira (11/11), próximo ao quilômetro 18, sentido Alexania (GO).

O motociclista, identificado como Diovinan Gomes de Melo, 44 anos, atropelou o cavalo quando vários animados atravessavam a rodovia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um grupo de sete motociclistas saiu de viagem na manhã desta sexta com destino à Foz do Iguaçu e percebeu o acidente. Eles acionaram o socorro.

Leia mais notícias em Cidades


O homem foi socorrido ao Hospital Regional de Santa Marta com fratura no braço esquerdo e suspeita de fratura no braço direito, mas estava consciente, orientado e estável.

A BR-060 ficou com duas faixas interditadas e o acostamento liberado para o fluxo de veículos. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF) cuidou do tráfego de carros no local.

Com informações do Corpo de Bombeiros

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade