Cidades

Ossada é encontrada dentro de buraco no terreno de uma casa no Lago Sul

A suspeita era de que os ossos fossem de um homem assassinado na região há mais de 20 anos. Mas o resultado da análise surpreendeu. O estudo concluiu que a ossada era de um animal de pequeno porte e não humano

postado em 11/11/2016 16:58
Uma ossada foi encontrada em um buraco de aproximadamente dois metros de profundidade no terreno de uma casa no Lago Sul. Um funcionário da residência teria cavado a escavação para construir uma fossa no momento em que localizou os ossos.
A suspeita era de que eles fossem de um homem assassinado na região há mais de 20 anos. Dentro do buraco peritos do Instituto Médico Legal (IML) encontram, ainda, alguns fragmentos de material velho. O material foi recolhido e encaminhado para estudo.
Mas o resultado da análise surpreendeu. O estudo concluiu que os ossos eram de um animal de pequeno porte e não humano, como o imaginado. De acordo com a Polícia Civil, outras análises serão feitas para identificar a espécie do animal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação