Cidades

Mulher é internada em estado grave após marido atear fogo nela e na amiga

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia. Suspeito não estava no local do crime, no Sol Nascente, quando a PM chegou

Otávio Augusto
postado em 12/11/2016 08:37

Uma mulher de 37 anos teve o corpo queimado pelo marido na noite desta sexta-feira (11/11) no Sol Nascente, em Ceilândia. Segundo a Polícia Militar, o marido ; que não teve o nome e a idade divulgados ; ateou fogo em Elisangela Mendes e numa amiga dela, após uma discussão.


As queimaduras de primeiro e segundo graus atingiram a cabeça, o rosto e o tronco. Elisangela foi levada em estado grave por volta das 21h50 para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Leia mais notícias em Cidades

A mulher não soube informar as razões do crime. A amiga de Elisangela, Lauriana Vieira de Souza, 34 anos, presenciou o ataque e tentou impedir o crime. Mas acabou sendo atingida no rosto, no tórax e nos braços. Ela foi levada para o pronto socorro do HRC.

Segundo a polícia, quando os agentes chegaram à casa, na Chácara 2, conjunto G, a mulher havia sido socorrida pela amiga. O suspeito não estava no local, quando o Corpo de Bombeiros chegaram.

O local do crime passou por perícia e a Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso até a manhã deste sábado (12/11). A Secretaria de Saúde não divulga o estado clínico de pacientes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação