SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na DF 001

A via ficou parcialmente interditada. As causas do acidente ainda são investigadas. Na BR 040, próximo ao balão do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, um carro capotou

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/11/2016 08:49 / atualizado em 12/11/2016 10:10

Otávio Augusto

Era por volta das 23h desta sexta-feira (11/11) quando o Corpo de Bombeiros iniciava o socorro de Adson Jivago Viana Stemler, 47 anos. A colisão frontal, com um caminhão que transportava ovos, matou o motociclista na hora.


Leia mais notícias em Cidades

 

O acidente aconteceu na DF 001 — próximo a reserva ambiental do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A via ficou parcialmente interditada até que a perícia concluiu os trabalhos no km41.

 

O motorista do caminhão, Divino Francisco de Souza, não sofreu ferimentos. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

 

Capotamento

 

 Minervino Júnior/CB/D.A PRESS

Na BR 040, próximo ao balão do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, um carro capotou após bater em outro veículo neste sábado (12/11). O acidente causou um engarrafento e o tráfego teve de ser desviado. 

 

Agentes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) acompanham a situação no local. Ainda não há informações de feridos. 

 

 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade