SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Homem acusado de matar jovem de 16 anos é preso em São Sebastião

Relatos de testemunhas norteou o trabalho dos policiais. Em outra ocorrência na cidade, dupla é presa por roubo e porte ilegal de arma de fogo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/11/2016 09:37 / atualizado em 12/11/2016 10:57

Otávio Augusto

O suspeito de homicídio, no Morro da Cruz, em São Sebastião, foi preso na noite desta sexta-feira (12/11). Relatos de  testemunhas nortearam o trabalho dos policiais do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão. 

O crime aconteceu na Chácara 7, segundo informações de testemunhas. O acusado, que não  teve a identidade revelada, foi preso por volta das 21h30. Ele matou um jovem de 16 anos. Outro suspeito do crime está foragido.


Características físicas, como cor de pele e roupas, fornecidas por testemunhas ajudaram a localizar o suposto assassino. Depois, a mulher da vítima o reconheceu como um dos autores do homicídio, de acordo com informações da PM.

O acusado foi levado para a  6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Ao ser preso, a polícia constatou que o criminoso havia registro de infrações cometidas quando menor de idade. A arma de fogo usada no crime não foi encontrada.

Roubo no Jardim Mangueiral

Tarcísio da Silva, 27 anos, e Rafael da Conceição Cardoso, 26, foram presos no Jardim Mangueiral, em São Sebastião por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Uma denúncia anônima levou a polícia até os criminosos. 

Por volta das 20h desta sexta-feira (12/11) a dupla roubou um carro, segundo a PM, próximo a uma agência bancária. Tarcísio e Rafael foram presos no KM 5 da DF 463. 

A ocorrência também foi registrada na 6ª DP e os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e seis projéteis intactos. 


publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade