SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Recanto das Emas: foragido da Justiça é preso e carro roubado é abandonado

Em uma das ocorrências, o suspeito ao avistar a viatura da Rotam tirou um objeto da cintura e jogou para longe

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/11/2016 08:45

Otávio Augusto

Desde o início da madrugada deste domingo (13/11) a Polícia Militar acompanhava as ações de cinco homens em um ponto de ônibus, no Recanto das Emas. As atitudes suspeitas levaram uma equipe de Rondas Ostensivas e Táticas Metropolitanas (Rotam) ao local. Um homem com mandado de prisão em aberto — o crime não foi divulgado — acabou preso.


Era por volta de 1h45 quando os policiais realizaram a abordagem, na Quadra 800. O comportamento de um dos suspeitos foi o estopim para a ação: ao avistar a viatura da Rotam ele tirou um objeto da cintura e jogou para longe.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

Após uma varredura os policiais encontraram um revólver calibre 38. Durante a inspeção, eles negaram que estavam com a arma. Além disso, havia cinco projéteis intactos.

 

Carro roubado

 

Um veículo preto abandonado, com farol ligado e a chave na ignição chamou a atenção de Policiais Militares, na Quadra 803 do Recanto das Emas, durante a madrugada.

 

A Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) confirmou minutos depois, segundo o Centro de Comunicação Social da PM, que o carro foi roubado na Quadra 300.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade