SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Bandidos rendem vendedoras e clientes em assalto no Gilberto Salomão

Além de cinco bandejas de semi-jóias, os assaltantes levaram dois celulares, R$ 320 que estava no caixa e três cheques de uma cliente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/11/2016 11:25 / atualizado em 13/11/2016 13:04

Otávio Augusto



Dois assaltantes, um deles armado com um revólver calibre 38, renderam funcionários de uma loja de semi-jóias no Gilberto Salomão, na QI 5 do  Lago Sul, e roubaram produtos na tarde deste sábado (12/11). Os objetos e o valor levado ainda estão em levantamento, segundo a Polícia Militar. Os criminosos fugiram.




No momento da ação dos bandidos havia, além da gerente, duas vendedoras e uma cliente. "O assaltante ordenou que todas as pessoas da loja fossem para o final da loja. Nesse momento um segundo suspeito entrou na loja para ajudar no assalto", contou uma das funcionárias à Polícia Civil.

Além de cinco bandejas de semi-jóias, os assaltantes levaram dois celulares, R$ 320 que estava no caixa e três cheques da cliente. O crime ocorreu entre 17h45 e 18h.

"Assim que terminaram o assalto, o primeiro suspeito saiu da loja enquanto o segundo, que estava armado, ficou pegando mais mercadorias e mandou que todas as pessoas ficassem dentro de um cômodo", detalhou a Divisão de Comunicação da Polícia Civil. 

Segundo informações do Centro de Comunicação Social da PM, a corporação só foi acionada depois da ação dos bandidos às 18h10. A viatura chegou ao estabelecimento às 18h15 e permaneceu no local até às 19h. 

A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) apura o caso. A gerente da loja registrou Boletim de Ocorrência às 20h17. 

Aguarde mais informações.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade