Cidades

Em dia de Superlua, DF permanece com céu nublado ao longo da segunda

A previsão é que o céu fique nublado com precipitações em diversas regiões da capital federal

postado em 14/11/2016 08:23
A previsão é que o céu fique nublado com precipitações em diversas regiões da capital federal
Em dia de Superlua, o tempo no Distrito Federal será de chuva nesta segunda-feira (14/11), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A previsão é que o céu fique nublado com precipitações em diversas regiões da capital federal. A mínima prevista é de 18;C e a máxima pode chegar aos 24;C. A umidade do ar varia entre 100% e 70%.

Leia mais notícias em Cidades

Mesmo com a presença de chuvas, o sol pode aparecer durante a tarde desta segunda no DF, porém no começo da noite, a previsão é que o tempo volte a ficar nublado. Com isso, quem for observar a Superlua poderá ter um pouco de dificuldades em alguns pontos da capital federal.

De acordo com a meteorologia, a previsão é de chuvas até a próxima sexta-feira (18/11). O tempo permanecerá nublado com pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas. Segundo o Inmet, as precipitações são esperadas devido a uma instabilidade no tempo ligada a uma frente fria que atinge todo o Centro-Oeste e Sudeste brasileiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação