SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Família procura empresário desaparecido desde quinta-feira (10)

O carro de José Rodrigues da Luz Filho foi encontrado em São Sebastião. O último contato foi feito com o filho, às 10h do mesmo dia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/11/2016 18:38 / atualizado em 14/11/2016 22:12

Arquivo pessoal
A família de José Rodrigues da Luz Filho, 50 anos, busca notícias do paradeiro do homem, desaparecido desde quinta-feira (10/11). O carro de José  foi encontrado em São Sebastião, ao lado da 30ª Delegacia de Polícia, intacto e com todos os pertences dentro, com exceção da carteira e de um celular de serviço. O último contato feito foi com o filho, às 10h do mesmo dia.


O sobrinho de José, Augusto César Viana, 19 anos, relata que já foi feita a ocorrência de desaparecimento. Entretanto, pede ajuda para conseguir encontrar o tio. "Desde quinta a polícia faz buscas, estão procurando em todo lugar, mas estamos desesperados, não sabemos mas o que fazer", relata. O caso está sendo investigado pela Divisão de Repressão a Sequestros (DRS).

José Rodrigues tem uma empresa de reforma e mora em Ceilândia com a mãe e o filho. O irmão José Dnez comenta que, na quinta-feira (10/11), o homem deveria trabalhar em obras na área do Jardim Mangueiral. Vários clientes começaram a ligar, perguntando o porquê de o empresário não ter chegado no horário marcado. Quando José não chegou para buscar a esposa no serviço, às 16h, como de costume, os familiares já levantavam a suspeita de desaparecimento. A família pede que quem tiver informações ligue nos números (61) 98173-0501 ou (61) 9996-40481.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade