SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Jovem de Expressão terá programação especial no Mês da Consciência Negra

Coletivo de Ceilândia promoverá bazar, workshop de violão, sarau entre outras atividades. Será no sábado (19/11), a partir das 13h

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/11/2016 16:04 / atualizado em 15/11/2016 16:17

Andre Violatti/Esp. CB/D.A Press
 

No próximo sábado (19/11), os brasilienses podem conferir mais uma programação especial para o mês da Consciência Negra. O coletivo Jovem de Expressão oferece o Sabadão Cultural, com um tributo à cultura afrobrasileira. O evento é aberto ao público e contará com diversas atividades, das 13h às 22h, incluindo um concurso de estilo Afro, com uma premiação especial para os primeiros colocados.

A cada dois meses, o evento promove o compartilhamento de cultura, arte e lazer aliados a resignificação dos lugares públicos, incentivando o protagonismo juvenil. “Esse é um evento tradicional do coletivo. Temos em média cinco sabadões ao ano e dessa vez, casamos o tema do evento com esse mês tão especial”, explica a coordenadora do grupo, Rayane Soares.
 
 
O programa ocorre desde 2007, mas, nesta edição, a proposta é lembrar o Mês da Consciência Negra com muito estilo. O Sabadão Cultural edição Quilombo resgata a união dos costumes afros com a cultura brasileira e que, hoje, estão sendo usados como símbolo de afirmação da juventude negra. O evento ocorre no espaço Jovem de Expressão, na Praça do Cidadão, em Ceilândia Norte. As atividades são gratuitas e abertas ao público.
 

Programe-se 

Sabadão Cultural edição Quilombo
Data: 19/11
EQNM 18/20, Praça do Cidadão, em Ceilândia Norte
A entrada é gratuita
 
Atrações
13h às 18h - Bazar e feira da troca
15h às 16h - Workshop de violão
14h às 15h - Oficina de Turbante
19h às 20h30 - Sarau Casa Dandara
20h30 às 22h - DJ
 
Divulgação
 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade