SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Presa quadrilha especializada em explosão e roubo a carro forte

Na casa de um dos acusados, a PM encontrou mais de R$ 100 mil em dinheiro. Criminosos tentaram fugir correndo pelos telhados das casas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/11/2016 15:21 / atualizado em 15/11/2016 18:41

PMDF/Divulgação
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar do DF e a de Goiás resultou na prisão de uma quadrilha especializada em explodir e roubar carros fortes. No fim da tarde de segunda-feira (15/11), os militares encontraram o grupo na casa do suposto chefe da quadrilha, em Samambaia. Nela foram encontrados mais de R$ 100 mil em dinheiro, munições e armas. Eles são suspeitos de explodir um carro forte em rodovia do norte de Goiás, em 10 de novembro, de acordo com a PMDF. 

 

Leia mais notícias em Cidades 

 

Ao serem abordados na residência, localizada na QR 414, os criminosos tentaram fugir pulando o muro e correndo sobre os telhados das casas. “Fizemos um cerco e conseguimos prendê-los”, explicou o capitão do Batalhão de Choque da PM José César. 

 

A corporação chegou até os criminosos por meio de equipes de inteligência. Os suspeitos foram encaminhados a Goiás, para a Delegacia de Combate a Roubo, onde o crime será investigado. Não foram divulgadas as identidades e fichas criminais dos presos.  

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade