Suspeito de matar ex-mulher a facadas se entrega à polícia

Crime aconteceu em 12 de novembro. Homem teria matado a vítima em frente à filha de 12 anos dela

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
O suspeito de esfaquear a ex-mulher Tatiane Leal Ribeiro, 38 anos, em Samambaia, foi preso na tarde de segunda-feira (14/11). De acordo com a Polícia Civil, Ronaldo Andrade Almeida, 36 anos, se entregou à 24ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia. A princípio, o homem ficou preso por um mandato indicando dívida de pensão alimentícia. Em seguida, o delegado decretou prisão preventiva. 
 
 
O crime aconteceu na madrugada de sábado (12/11). O homem arrombou a porta da casa da vítima para buscar a filha de três anos, levada por ele à força. Cerca de uma hora e meia mais tarde, Tatiane chegou na casa do ex, com a filha de 12 anos, pedindo para que Ronaldo devolvesse a filha mais nova. Nesse momento, ele teria aberto o portão e, quanto Tatiane entrou, ele a esfaqueou.

A menina de 12 anos presenciou a mãe ser morta e tentou impedir. Depois de cometerr o crime, ele fugiu. Em 2013, Tatiane fez uma denúncia, enquadrada na Lei Maria da Penha, de combate à violência doméstica. O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). 


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Cândido
Cândido - 16 de Novembro às 11:02
Alessandra, bom dia! Mandato, segundo o dicionário ,é o tempo de exercício de um cargo político. Mandado:ordem ou despacho; prescrição escrita por uma autoridade judicial ou administrativa: mandado de prisão.