Cidades

Suspeito de matar ex-mulher a facadas se entrega à polícia

Crime aconteceu em 12 de novembro. Homem teria matado a vítima em frente à filha de 12 anos dela

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 15/11/2016 22:38
O suspeito de esfaquear a ex-mulher Tatiane Leal Ribeiro, 38 anos, em Samambaia, foi preso na tarde de segunda-feira (14/11). De acordo com a Polícia Civil, Ronaldo Andrade Almeida, 36 anos, se entregou à 24; Delegacia de Polícia, em Ceilândia. A princípio, o homem ficou preso por um mandato indicando dívida de pensão alimentícia. Em seguida, o delegado decretou prisão preventiva.
[SAIBAMAIS]O crime aconteceu na madrugada de sábado (12/11). O homem arrombou a porta da casa da vítima para buscar a filha de três anos, levada por ele à força. Cerca de uma hora e meia mais tarde, Tatiane chegou na casa do ex, com a filha de 12 anos, pedindo para que Ronaldo devolvesse a filha mais nova. Nesse momento, ele teria aberto o portão e, quanto Tatiane entrou, ele a esfaqueou.

A menina de 12 anos presenciou a mãe ser morta e tentou impedir. Depois de cometerr o crime, ele fugiu. Em 2013, Tatiane fez uma denúncia, enquadrada na Lei Maria da Penha, de combate à violência doméstica. O caso é investigado pela 26; Delegacia de Polícia (Samambaia).


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação