SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido no Lago Paranoá

O jovem estava em um barco com a namorada e o cunhado. De acordo com os bombeiros, os três mergulhavam quando o jovem se afogou

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/11/2016 08:24 / atualizado em 16/11/2016 09:57

Corpo de Bombeiros/Divulgação
 

Após buscas no Lago Paranoá, o Corpo de Bombeiros encontrou, por volta das 7h40 desta quarta-feira (16/11), o corpo do jovem de 21 anos que havia desaparecido na tarde de terça-feira (15/11). Identificado como Vinicius da Silva Oliveira, a vítima foi localizada a sete metros de profundidade e a cerca de 70 metros da margem. Ao menos um barco e uma moto aquática foram usados no resgate.

 

Segundo informações preliminares, o jovem estava com a namorada e o cunhado em um barco, em uma área do lago na região entre o Lago Norte e o Setor de Mansões do Lago Norte. Durante o passeio, os três resolveram pular na água para mergulhar. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum deles usava boias ou colete salva-vidas.

Leia mais notíicias em Cidades

 

Com o vento forte, a embarcação que eles estavam se afastou. Os dois irmãos conseguiram voltar para a embarcação e o cunhado de Vinicius da Silva tentou arrastá-lo para a margem, mas não conseguiu. Não chova no momento do incidente.

 

Até por volta das 9h50, os bombeiros aguardavam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a retirada do corpo do local.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade