SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

PM recupera motos adulteradas e multa motorista de carro por embriaguez

Uma equipe apreendeu uma motocicleta no momento em que uma dupla trafegava pela quadra 205 de Samambaia, por volta das 23h de terça-feira (15/11). Outro veículo foi recuperado por volta das 22h40 na QR 127 de Samambaia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/11/2016 10:12

Polícia Militar/Divulgação
 
Na noite desta terça-feira (15/11) a Polícia Militar recuperou duas motocicletas adulteradas e autuou um homem por embriaguez ao volante. O caso mais recente aconteceu por volta das 23h. Na quadra 205 de Samambaia dois homens em uma motocicleta Honda CH tentaram fugir, mas foram abordados pelos militares. Ao fazer a verificação, militares constataram que a dupla não tinha habilitação e a moto estava com a numeração do chassi adulterada. Um deles foi autuado por adulteração de veículo e a moto foi apreendida.
 

Mais cedo, por volta das 22h40, quatro homens foram abordados perto de uma motocicleta Kawasaki ER-6N na QR 127 de Samambaia. De acordo com a corporação, um deles disse que era dono da moto, mas, após consultar o veículo, militares descobriram que o chassi e o número estavam adulterados. Segundo a PM, para não ter o veículo apreendido o homem disse que entregaria duas armas de fogo. Ele foi detido e autuado por corrupção ativa e adulteração de veículo. 
 
Já na Avenida Hélio Prates, em Taguatinga, na altura da QNM 1 um motorista foi parado por fazer manobras bruscas em via pública. De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais de embriaguez e dirigia um Volkswagen Voyage. O teste do bafômetro indicou 97 miligramas de álcool no sangue. Ele foi autuado por dirigir embriagado. 
 
Com informações da Polícia Militar 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.