SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Assaltantes roubam escola e fazem vigilante refém em São Sebastião

O crime aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (16/11). Os bandidos amarraram o funcionário e levaram 18 televisões e dois computadores em um caminhão. O vigilante só conseguiu se soltar duas horas depois

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/11/2016 11:00

Quatro assaltantes encapuzados roubaram o Centro Educacional São Francisco, conhecido como Escola do Chicão, em São Sebastião, na madrugada desta quarta-feira (16/11) e fizeram o vigia refém. Os bandidos amarraram o funcionário e levaram 18 televisões e dois computadores em um caminhão. O vigilante só conseguiu se soltar duas horas depois.
 
O colégio fica no bairro São Francisco e, segundo ocorrência registrada na Polícia Civil, quatro homens estavam armados com revólveres e facões. Em depoimento às equipes da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), o vigilante contou que estava de plantão quando ouviu o barulho do cachorro, mascote da escola, latindo. No momento em que foi fazer a ronda no local, acabou surpreendido pelos homens. 
 
O funcionário contou que foi levado para a secretaria do colégio e amarrado. Segundo depoimento, os assaltantes ficaram no local por cerca de uma hora. A Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom) informou que o homem contou ter sido ameaçado de morte caso ele não mostrasse as chaves das salas. 
 
Segundo relato do vigilante, os homens entraram em todas as salas de aula e desligaram câmeras de vídeo. Ainda tentaram arrancar a CPU onde ficam armazenadas as imagens das câmeras de segurança.
 
Uma equipe da delegacia se deslocou ao endereço para fazer perícia. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
 
Com informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil e da Polícia Militar 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade