SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Adolescente é apreendido suspeito de participar de tentativa de latrocínio

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (16/11) no Recanto das Emas. Um dos envolvidos teria sido baleado no braço e, após ronda da polícia nos hospitais, militares chegaram até o adolescente que estava no Hospital Regional de Samambaia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/11/2016 08:43

Um adolescente de 17 anos suspeito de ter participado de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no Recanto das Emas na tarde desta quarta-feira (16/11) foi apreendido pela Polícia Militar. De acordo com a corporação, os militares receberam a informação de que um dos envolvidos no crime teria sido baleado no braço. Ao fazer um balanço nas emergências de hospitais da rede pública do DF, policiais encontraram o suspeito no Hospital Regional de Samambaia (HRSam).
 
 
Segundo a PM, ele negou participação no crime, mas, de acordo com a corporação, ao verificar as imagens das câmeras de segurança do local a equipe confirmou que era o adolescente. Ele foi encaminhado à delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e responderá por crime análogo a tentativa de latrocínio.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade