Cidades

Vídeo flagra motorista subindo em arco da entrada do Parque da Cidade

As imagens mostram o condutor tentando fazer a manobra sucessivas vezes. As cenas foram gravadas por um homem que incentivou a ação perigosa. "Vai ficar para a história", disse em um dos trechos

postado em 17/11/2016 09:08
[VIDEO1]
Um motorista foi flagrado subindo no arco de entrada no Parque da Cidade. As imagens, registradas em um vídeo que circula pelas redes sociais desde quarta-feira (16/11), mostram o condutor tentando fazer a manobra sucessivas vezes. As cenas foram gravadas por um homem que incentivou a ação perigosa. ;Vai ficar para a história;, disse em um dos trechos.
No momento em que o motorista consegue subir no monumento, os dois comemoram. O carro flagrado é um Fiat Pálio de cor prata. O veículo foi localizado e apreendido por agentes do Departamento de Trânsito (Detran-DF) na noite desta quarta-feira (17/11) na quadra residencial da 108 Norte.
Segundo informações do Detran-DF, o carro começou a ser monitorado e, quando encontrado, estava estacionado em local irregular. A infração é média e o motorista foi autuado com multa de R$ 130,16 pelos novos valores e quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo acabou apreendido.
De acordo com o órgão, o condutor tem outras infrações em aberto e, para retirar o veículo do depósito, deve quitar todos os débitos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação