SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Mulher morre atropelada quando atravessava com semáforo verde para carros

O acidente aconteceu na W3 Norte. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a mulher teria estacionado o carro em um comércio próximo e saiu para atravessar a pista

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/11/2016 09:13 / atualizado em 17/11/2016 23:00

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
 
Uma mulher de 51 anoS morreu atropelada por um carro por volta de 8h desta quinta-feira (17/8) na Quadra 504 da W3 Norte, sentido Rodoviária do Plano Piloto. Por volta das 9h, as três faixas da via estavam interditadas. O trânsito precisou ser desviado para as Quadras 700 e o fluxo de carros no local ficou congestionado.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a mulher teria estacionado o carro em um comércio próximo e saiu para atravessar a pista. Ela teria passado pela via enquanto o semáforo estava aberto e acabou atingida pelo veículo. O motorista está em estado de choque sendo atendido pelos bombeiros.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
ulisses
ulisses - 19 de Novembro às 15:30
Lamento a morte dessa mulher mas colocar culpa no motorista nesse caso é piada.Concordo com o julio belo comentârio.
 
Jane
Jane - 17 de Novembro às 11:42
A velocidade da via é 60 km, se o condutor do veículo estava acima disso precisa ser responsabilizado, embora os pedestres também estivessem errados, não se atravessa uma avenida sem o sinal estar aberto, o que parece ter sido o caso. Agora, nada irá reparar a morte dessa jovem senhora de apenas 51 anos. Que Deus a tenha e que seus familiares peçam justiça e sejam confortados em sua perda e dor. É difícil transitar na capital dos motoristas irresponsáveis. As mortes, em sua maioria, seriam evitáveis se houvesse mais respeito ao código de trânsito tanto da parte dos que dirigem os veículos, quanto dos pedestres. Lamentável
 
julio
julio - 17 de Novembro às 09:59
Aqui no Brasil, nós podemos desenvolver a velocidade que bem entendemos, pois, aqui a impunidade reina absoluta. Graças ao nosso povo com cidadania peba de 5ª categoria.
 
marcos
marcos - 22 de Novembro às 08:51
Concordo inteiramente com os comentários dos leitores !

publicidade