SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Engavetamento entre cinco carros na Ponte do Bragueto congestiona trânsito

Apesar da batida, apenas duas pessoas precisaram ser atendidas: uma mulher e uma criança de 11 anos. As duas estavam em um Renault Logan e foram encaminhadas ao Hospital de Base estáveis

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/11/2016 09:50 / atualizado em 17/11/2016 15:59

Corpo de Bombeiros/Divulgação
 
Um engavetamento entre cinco veículos em cima da Ponte do Bragueto, por volta das 7h15 desta quinta-feira (17/11), complicou o trânsito no local nas primeiras horas da manhã. Os bombeiros se deslocaram para prestar socorro, mas apenas duas pessoas precisaram ser atendidas: uma mulher e uma criança de 11 anos.
 
As duas estavam em um Renault Logan. A motorista, Luciana Miranda Mattos, 41 anos, sentia dores nas costas e escoriações na face. Ela foi levada ao Hospital de Base do Distrito Federal estável. A criança de 11 anos estava com um hematoma na cabeça e os bombeiros a levaram para o mesmo hospital. O estado de saúde dela também é estável.
Nos outros quatro veículos, um Nissan Tiida, um Fiat Toro, um Hyndai HB 20 e um Renault Daster estavam, apenas, os motoristas. Nenhum deles ficou ferido.
 
Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) retiraram os veículos da pista para aliviar o congestionamento. A batida causou lentidão no trânsito.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade